LINKS

Foto: Junichi Iwamoto/AP

Nessa página selecionei links para você visitar, se informar e assumir pelo menos uma causa em favor da vida, da preservação do meio-ambiente, do nosso planeta, para que seus filhos e netos possam herdá-lo ainda com algumas de suas belezas naturais. Vamos lá, arregacemos as mangas e ao trabalho! Também links para você encontrar a ajuda que precisa.

É uma lista extensa, pode ter ou não o que você quer, mas um dia vc pode precisar, ou alguém que vc conhece, quem sabe... Há muito o que escolher aqui.

Envolva-se em algo construtivo, onde vc possa se realizar fazendo algo, generosa e gratuitamente em prol do seu semelhante. "Quem não vive para servir, não serve para viver!"

Tudo na vida é questão de Escolha: Aqui você pode escolher um link que signifique para você, quem sabe, encontrar uma Causa a que se dedicar. Uma razão para viver, uma opção de vida, quem sabe? Basta clicar e visitar. Tem muita coisa boa aí embaixo. Depois volte para esse site. ;-) Boa sorte.

Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que se enfrente

Fernando Mineiro (escritor)

Não, esta não é a primeira vez que ponho essa frase para começar. Mas ela diz muito. E hoje eu sinto vontade de falar exatamente isso, das pessoas que se lamentam porque se encontram em determinada situação, mas que não fazem nada para mudar.

Por que achamos sempre que os outros precisam estender a mão? Por que ficamos no nosso canto dizendo que o mundo se esqueceu de nós, se nós mesmos não criamos coragem para ir ao encontro desse mesmo mundo e tentar fazer alguma coisa nova e diferente?

O mundo não existe pra nós, somos nós que existimos para ele. Se não nos sentimos felizes como estamos, se a depressão e desânimo tomam conta das nossas horas, então é melhor pensar seriamente novas atitudes e caminhos diferentes.

Se já percebemos que por determinado caminho não chegaremos a lugar nenhum, melhor dar meia-volta e recomeçar, mudar de direção, de tática.

É preciso encarar o mundo olhando nos olhos dele e se não der certo uma vez, não é grave, a gente recomeça e recomeça até acertar.